terça-feira, 11 de dezembro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - HC SANTA CRUZ DERROTADO PELA ADB CAMPO


Terceira Divisão - HC Santa Cruz derrotado pela ADB Campo por 5-3

Em partida da 10ª jornada da Terceira Divisão Zona A, a equipa do HC Santa Cruz deslocou-se a Barcelos para defrontar a ADB Campo tendo perdido por 5-3.

Em partida dirigida pelo árbitro Pedro Figueiredo da AP Minho, a ADB Campo já vencia ao intervalo por 2-1. Contudo foi o Santa Cruz a entrar melhor, tendo chegado à vantagem através de Emanuel Pinto. Os minhotos reagiram da melhor forma e dois golos de João Figueiredo e João Duarte colocaram a sua equipa em vantagem ao intervalo. 

Na segunda parte é a equipa da casa que entra melhor conseguindo chegar a uma vantagem de dois golos. Primeiro foi João Figueiredo a fazer o 3-1 tendo Vítor Azevedo apontado o 4-1 para a sua equipa. O Santa Cruz ainda reage através de João Pinho mas permite novo distanciamento do Campo através de um golo de João Figueiredo que fazia assim o 5-2.

Até ao final da partida foi o Santa Cruz a reduzir a desvantagem por Guilherme Jesus que fez o 5-3 no marcador, resultado com que chegaria o final da partida. Num jogo marcado por muitas faltas e pelo acerto dos dois guarda-redes, Gonçalo Azevedo e Manuel Almeida, que defenderam todos os lances de bola parada que as suas equipas permitiram.

Com esta vitória a ADB Campo é agora 10ª classificada com 7 pontos enquanto o Santa Cruz ocupa o 11º posto com 3 pontos. Na próxima jornada os minhotos defrontam o USC Paredes fora de portas enquanto o Santa Cruz recebe o Académico.

Foto: Facebook HC Santa Cruz
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.