segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

TAÇA DE PORTUGAL - USC PAREDES II DERROTADO PELO ESCOLA LIVRE


Taça de Portugal - USC Paredes II perde na visita ao Escola Livre por 8-5

O USC Paredes II era a segunda equipa do OK Porto a entrar no ringue para tentar a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal depois de, na quinta-feira passada, o HC Marco ter vencido o seu jogo. Contudo, foi o Escola Livre a conseguir a vaga na próxima fase vencendo por 8-5.

Num jogo com arbitragem de Manuel Oliveira da AP Aveiro, as duas equipas protagonizaram uma excelente partida de hóquei. Ao intervalo o Escola Livre vencia por 4-3. 

Entrou melhor o Escola Livre que através de José Rodrigues e Bruno Andrade conseguiu uma vantagem de 2-0 no marcador. Contudo, a equipa do Paredes reagiu de imediato com Filipe Vaz e Ricardo Magalhães a fazerem o empate, numa reacção fantástica aos golos sofridos. Era nesta altura o 2-2 no marcador.

Num momento de jogo frenético responde o Escola Livre com Rui Pedro a dar novamente a vantagem à sua equipa, fazendo o 3-2. Até ao final da primeira parte, destaque para novo minuto de emoções quando Rui Pedro dilata para 4-2 e logo de seguida o Paredes reduz para 4-3 com um golo de Filipe Vaz. Terminava assim a primeira parte com um jogo muito interessantes das duas equipas, dando tudo para seguir em frente na Taça de Portugal.

Depois das emoções fortes do primeiro tempo era altura de partir para a segunda parte onde as equipas viriam a passar por momentos frenéticos. Logo a abrir, o Escola Livre ganha uma importante vantagem com dois golos em 2 minutos, tendo Bruno Andrade e Rui Pedro colocado o marcador em 6-3. Já o Paredes viria a responder categoricamente, com Tiago Costa a fazer o 6-4 aos quinze minutos tendo, pouco depois, Ricardo Magalhães colocado o resultado em 6-5, abrindo totalmente a incerteza no marcador.

O Escola Livre viria contudo a garantir a passagem à próxima ronda da Taça já no último minutos, altura em que José Rodrigues e Bruno Andrade colocaram o resultado final num electrizante 8-5! com este resultado fez a festa a equipa da Taça garantindo a presença na próxima eliminatória.

Foto: Facebook USC Paredes II
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.