domingo, 16 de dezembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - JUVENTUDE PACENSE VENCE LAVRA


Segunda Divisão - Juventude Pacense vence Lavra por 1-7

Em jogo da 10ª jornada da Segunda Divisão a equipa da Juventude Pacense deslocou-se a Lavra para vencer a equipa da casa por 1-7.

Depois de uma vitória frente ao Carvalhos, a equipa da Juventude conseguiu dar sequência ao momento positivo vencendo agora a equipa do Lavra. Já a equipa da casa procurava regressar aos triunfos, diante dos seus adeptos, algo que acabou por não conseguir concretizar.

Num jogo com arbitragem de Sérgio Paulo Silva e José Mendes da AP Aveiro, a equipa da Juventude já vencia ao intervalo por 0-2. João Paulo Marques, através de uma penalidade, e José Cabral deram vantagens aos visitantes, o que permitia encarar a segunda parte com outra confiança.

Na entrada para a segunda parte, e outra vez de bola parada, a Juventude volta a ganhar vantagem com José Cabral a marcar novamente dando uma vantagem de 0-3. A equipa da casa reage através de João Costa quando ainda faltavam 10 minutos para o final da partida. João fazia o 1-3 e dava outra esperança para a equipa do Lavra.

Contudo os minutos finais da partida foram dominados pela Juventude. José Cabral novamente de bola parada, Vítor Hugo na recarga a um livre direto falhado, e novamente Vítor Hugo com mais dois golos, um deles de livre direto, deram uma vantagem de seis golos aos visitantes, que faziam assim o resultado final de 1-7 para a Juventude Pacense. A equipa do Lavra acabou por nunca conseguir entrar no jogo e viu-se condicionada pela enorme eficácia nas bolas paradas por parte da Juventude Pacense.

Com este resultado o Lavra soma agora 7 pontos no 13º lugar enquanto a Juventude Pacense sobe ao 7º lugar com 15 pontos. Na próxima jornada os pacenses recebem o Valença enquanto o Lavra desloca-se ao HA Cambra.

Deixo ainda uma palavra de rápidas melhoras para os atletas do CRPF Lavra que necessitaram de tratamento hospitalar devido a incidências ocorridas durante o jogo.

Foto: Facebook CRPF Lavra
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.