segunda-feira, 26 de novembro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - PAÇO DE REI PERDE EM PESSEGUEIRO DO VOUGA


Terceira Divisão - HC Paço de Rei perde frente ao Pessegueiro do Vouga por 5-2

 Jogo da 9ª jornada da Terceira Divisão Zona B com uma deslocação difícil para o Paço de Rei. A equipa foi até Pessegueiro de Vouga onde perdeu por 5-2.

Em jogo arbitrado por António Santos da AP Aveiro, a equipa da casa vencia ao intervalo por 3-2. Entrou melhor o Pessegueiro do Vouga que com golos de Luís Martins e Diogo Figueiredo chegou a uma vantagem de 2-0 no marcado. Reagiu o Paço de Rei com um golo de Carlos Vidal tendo respondido de imediato a equipa da casa por Luís Martins. Ainda antes do intervalo, João Santos faz o 3-2, resultado com que chegava o intervalo.

Na segunda parte foi o Pessegueiro do Vouga a dilatar a vantagem, tendo conseguido marcar mais dois golos. Luís Martins e Tiago Henriques deram uma confortável vantagem à equipa da casa que acabaria assim por vencer o Paço de Rei por 5-2.

Com este resultado o Pessegueiro do Vouga segue no 3º lugar da classificação com 15 pontos enquanto o Paço de Rei está no 11º lugar com 7 pontos. Na próxima jornada o Paço de Rei recebe o Gulpilhares em duelo de 'vizinhos' enquanto o Pessegueiro do Vouga viaja até ao Termas OC.

Foto: Rodrigo Pires
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.