domingo, 11 de novembro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - FÂNZERES VENCE ADB CAMPO


Terceira Divisão - Fânzeres vence ADB Campo por 4-3

Segue a todo o vapor a recuperação do Fânzeres na tabela classificativa! Hoje, em jogo da 7ª jornada da Terceira Divisão Zona A, o Fânzeres recebeu e vencer a ADB Campo por 4-3!

Em jogo arbitrado por Pedro Miguel Sousa, Fânzeres e Campo protagonizaram um jogo com golos e muita emoção. No final da primeira parte o marcador registava 2-2 no marcador o que espelha bem o equilibro na partida.

Os golos de Rúben Batista e Diogo Antunes para a ADB Campo deram uma confortável vantagem de 0-2 mas o Fânzeres reagiu e chegou ao empate ainda antes do intervalo com golos de Eduardo Amorim e Telmo Ramos, fazendo assim o 2-2 no primeiro tempo.

Na segunda parte tivemos mais três golos no marcador, dois para a equipa da casa e um para os visitantes. Para a equipa minhota marcou João Figueiredo tendo o Fânzeres respondido com dois golos de Eduardo Amorim estabelecendo o resultado final em 4-3!

Na próxima jornada a ADB Campo estará de folga enquanto o Fânzeres terá uma curta deslocação até ao Lima para defrontar o Académico!

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Eduardo Amorim (Cedida por Ricardo Pereira)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.