domingo, 11 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - JUVENTUDE PACENSE DERROTADA PELA SANJOANENSE


Segunda Divisão - Juventude Pacense derrotada pela Sanjoanense por 2-5

Como vem sendo habitual em todas as jornadas desta segunda Divisão, este era mais um jogo de grande interesse entre duas equipas fortes que pretendiam chegar à vitória.

Em jogo apitado por Paulo Santos e Pedro Miguel Sousa foi mais forte a Sanjoanense vencendo por 2-5.

Em jogo de estreia do reforço Xavi Cardoso a Sanjoanense entrou muito forte e ao intervalo já vencia por 0-4. Os golos apontados por João Cruz, José Almeida e dois de Alex Mount davam uma vantagem muito confortável para a segunda parte.

Tentou reagir a Juventude e no inicio do segundo tempo consegue mesmo reduzir o resultado para 2-4. Dois golos de José Cabral e Vitor Hugo Moreira davam à equipa da casa outro alento para o que faltava deste segundo tempo.

Após este período o jogo tornou-se equilibrado e também algo faltoso, com as equipas a falharem também alguns lances de livre direto. O último golo da partida surge já nos últimos instantes com Pedro Cerqueira a fazer o 2-5 através de uma penalidade.

Na próxima jornada a Sanjoanense regressa a casa para defrontar o HA Cambra enquanto a Juventude Pacense se desloca até ao pavilhão da Nortecoope para defrontar o HC Maia.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook Juventude Pacense

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.