domingo, 25 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - INFANTE SAGRES VENCE 'OS LIMIANOS'


Segunda Divisão - Infante Sagres vence 'Os Limianos' por 5-3

Continua a excelente recuperação na tabela da equipa do Infante Sagres. Em jogo da 7ª jornada, e perante uma das boas surpresas deste campeonato, o Infante recebeu e venceu 'Os Limianos' por 5-3.

A equipa de Vítor Pereira procurava aqui dar seguimento a uma boa sequência de resultados e ao intervalo ia sendo surpreendida pelo 'Os Limianos' que venciam por 2-3.

Em jogo com arbitragem de Jerónimo Moura e Vera Fernandes, entrou melhor o Infante com um golo de Bruno Fernandes mas José Pedro Carvalho e Miguel Castro conseguiram colocar a equipa forasteira em vantagem por 1-2. O Infante chegou contudo à igualdade por Carlos André Rodrigues mas logo de seguida, e a poucos minutos do intervalo, Tiago Faria marca para o 'Os Limianos' e leva a sua equipa a vencer para o intervalo por 2-3.

Depois de algumas incidências entre advertências e cartões azuis, a segunda parte chegou com um grande equilibro entre as duas equipas. Foi necessário esperar pelos últimos cinco minutos da partida para chegarmos ao resultado final. Nesta fase do jogo, o Infante fez 'das tripas coração' e chegou à vitória com três golos sem resposta. Bruno Fernandes por duas vezes e um golo de Carlos André Rodrigues deram ao Infante a vitória final por 5-3.

Com esta vitória o Infante Sagres chega aos 10 pontos conseguindo assim o 7º lugar na tabela. Já o 'Os Limianos' mantêm os 13 pontos e fica no 4º lugar da classificação. Na próxima jornada os minhotos recebem o FC Porto B enquanto os portuenses visitam a Sanjoanense.

Foto: Facebook Os Limianos
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.