sábado, 3 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - HC MAIA VENCE VALENÇA


HC Maia vence Valença por 8-6

Grande jogo de hóquei em patins proporcionado por Maia e Valença! A quem se deslocou até à Nortecoope certamente não terá ficado indiferente ao fantástico jogo que as duas equipas proporcionaram aos seus adeptos.

Em jogo apitado por Orlando Panza e Porfírio Fernanes, a equipa do HC Maia alcançou a sua primeira vitória vencendo o Valença por 8-6.

Num jogo fantástico com golos, dois guarda-redes a darem um autêntico 'show' de defesas, jogo também um pouco duro e viril como bem demonstram os cartões azuis e o número de faltas, o Maia acaba por vencer a equipa minhota do Valença.

Numa primeira parte onde o HC Maia conseguiu chegar a uma vantagem de 4-0, o Valença acabou por reagir e conseguir levar para o intervalo um 4-2 que dava outra perspectiva para a segunda parte. Neste primeiro tempo, os golos do HC Maia acabam por premiar a excelente entrada no jogo perante um Valença que teve algumas dificuldades para entrar no jogo. Dois golos de Álvaro Pinto, um de Pedro Ferreira e outro de Tó Cruz deram vantagem à equipa da casa perante os golos de Jorge Faria e José Campos do lado do Valença.

Com as equipas a saírem para os balneários perante aplausos dos adeptos das duas equipas, acabou por ser o Maia a conseguir, nesta segunda parte, levar a melhor sobre o Valença.

Reagiu bem a equipa minhota ao conseguir chegar ao empate, mas a reacção do Maia foi também muito forte, acabando por responder quase de imediato aos golos do Valença. As duas equipas deram continuidade ao excelente jogo da primeira parte ainda que, no segundo tempo, a incerteza e a espectacularidade do jogo tenham sido muito maiores.

Os golos de Zé Braga e Javier Juarez deram o 4-4 ao Valença, mas o Maia reagiu com golos de Álvaro Pinto e Pedro Ferreira fazendo o 6-4. José Campos ainda reduz para 6-5 mas foi o Maia a chegar aos dois golos seguintes por Marcou Moura e Álvaro Pinto. José Braga fecha o resultado em 8-6, números com que terminava a partida e consequente primeira vitória para o HC Maia.

Parabéns às duas equipas pelo excelente espectáculo!

Na próxima jornada a equipa do Valença recebe a Académica de Espinho enquanto o Maia tem uma deslocação até ao CD Póvoa em jogo entre duas equipas do OK Porto.
 

Foto: OK Porto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.