domingo, 25 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - HC MAIA DERROTADO PELO HA CAMBRA


Segunda Divisão - HC Maia perde frente ao HA Cambra por 6-2

 A equipa do HC Maia deslocou-se a Cambra para mais um jogo da Segunda Divisão Zona Norte. Perante a equipa do HA Cambra, os maiatos não foram felizes perdendo por 6-2.

Num jogo com arbitragem da dupla ribatejana composta por Teófilo Casimiro e Beatriz Rodrigues, o HC Maia chegou ao intervalo a vencer por 0-1, resultado que viria contudo a não conseguir manter no segundo tempo.

Numa primeira parte equilibrada, valeu o golo de António Cruz, já nos últimos instantes do primeiro tempo, dando a vantagem à equipa do Maia.

O Cambra contudo viria a entrar forte no segundo tempo, chegando ao empate por Gil Vicente nos primeiros minutos da segunda parte. Guilherme Pinto viria ainda colocar o Maia novamente em vantagem por 1-2 ainda que o Cambra tenha reagido de imediato.

Após o golo de Guilherme a equipa do Cambra reagiu de imediato partindo, a partir daqui, para um dilatar do resultado não permitindo aos visitantes disputar o resultado. O empate chega por Gil Vicente, fazendo assim o 2-2. Após este momento, o mesmo Gil Vicente viria a marcar por mais duas vezes tal como Miguel Oliveira, fazendo assim o resultado final de 6-2 para o HA Cambra.

A equipa do Maia continua assim sem pontuar fora de casa, mantendo-se com 7 pontos no 12º lugar. Já o Cambra chega ao 3º lugar, agora com 13 pontos. Na próxima jornada o HC Maia recebe a Académica de Coimbra enquanto o Cambra viaja até à Académica de Espinho.

Foto: Facebook HC Maia
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.