sábado, 3 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - CRPF LAVRA PERDE COM A ACADÉMICA ESPINHO


CRPF Lavra derrotada na visita à Académica Espinho por 5-3

Depois de alcançada a primeira vitória na última jornada, o Lavra via esta deslocação a Espinho como uma boa oportunidade de continuar a somar pontos rumo ao principal objectivo da equipa para esta época. Contudo, e perante uma Académica Espinho forte em casa, o Lavra acabaria por sair derrotado por 5-3.

Em jogo apitado por Sílvia Coelho e Pedro Silva foi a equipa da casa a entrar melhor chegando ao intervalo a vencer por 3-1. A equipa da Académica Espinho os golos de Tiago Ferraz, André Pinto e Pedro Silva deram uma vantagem de três golos que apenas foi reduzida por António Peixoto próximo do intervalo.

Na segunda parte entra melhor a equipa do Lavra, chegando ao segundo golo através de João Gilvaz. Ainda assim foi a Académica Espinho a gerar nova vantagem, chegando ao 4-2 por André Pinto, respondendo o Lavra com Diogo Ribeiro fazendo o 4-3.

Até ao final da partida foi o golo de Miguel Costa a fazer a diferença, dando o 5-3 e consequente resultado final desta partida. Três pontos conquistados para a equipa da casa que conquistava assim a sua segunda vitória.

Na próxima jornada o Lavra recebe o Famalicense enquanto a Académica Espinho viaja até Valença.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook CRPF Lavra

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.