domingo, 25 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - CH CARVALHOS DERROTADO EM VALENÇA


Segunda Divisão - CH Carvalhos perde em Valença por 3-1

 Duelo entre candidatos em Valença nesta 7ª jornada da Zona Norte da Segunda Divisão Nacional. A equipa do Valença recebeu e venceu o Carvalhos por 3-1.

Joaquim Pinto e Pedro Silva da AP Porto foram a dupla de arbitragem de uma partida em que se esperava um grande equilíbrio, dado que se defrontavam duas equipas que assumem a vontade de estar nas decisões no final do campeonato.

Levou a melhor a equipa do Valença que ao intervalo vencia por 1-0, valendo o golo solitário de Miguel Fernandes. A equipa do Carvalhos não conseguia assim contrariar o golo do Valença partindo para o intervalo em posição de desvantagem.

Na segunda parte volta a entrar melhor o Valença, chegando ao golo por José Campos, que fazia assim o 2-0. Reagiu no entanto de imediato o Carvalhos por Ricardo Ramos, que dava assim outro alento à sua equipa nesta segunda parte.

Contudo até ao final da partida foi apenas o Valença a conseguir dilatar a vantagem com golo de Zé Braga, a fazer o 3-1 e respetivo resultado final desta partida.

Com esta vitória o Valença dá um pequeno salto na tabela ficando agora com 12 pontos no 5º lugar enquanto o Carvalhos fica com os mesmos 14 pontos que já tinha, mantendo ainda assim o 1º lugar. Na próxima jornada o Carvalhos recebe o Póvoa enquanto o Valença se desloca ao pavilhão do Lavra.

Foto: André Castro
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.