domingo, 25 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - CD PÓVOA PERDE NA RECEPÇÃO AO FAMALICENSE


Segunda Divisão - CD Póvoa derrotado em casa pelo Famalicense por 2-7

 Em jogo da 7ª jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão, o CD Póvoa recebeu o Famalicense permitindo aos visitantes a vitória por 2-7.

Em jogo com arbitragem de Marco Gomes e André Portal, a equipa do Famalicense vencia ao intervalo por 1-3. Dois golos de 'Chumbinho' e um golo de Manuel Pinheiro deram vantagem aos visitantes por 0-3 tendo respondido o Póvoa por Nuno Silva, reduzindo assim a desvantagem para 1-3, resultado com que chegava o intervalo.

Nos primeiros minutos da segunda parte, Tiago Azevedo marca para o Famalicense, tendo Nuno Silva reduzido a desvantagem para o Póvoa. Era o 2-4 no resultado. Contudo, a partir daqui, foi o Famalicense a conseguir dilatar a vantagem, com os golos de Tiago Pimenta (2) e Rui Silva a fazerem 2-7 e respeito resultado final desta partida.

Com esta vitória o Famalicense sobe ao 11º lugar com 7 pontos ficando o Póvoa com 10 pontos no 9º lugar. Na próxima jornada os poveiros deslocam-se ao Carvalhos enquanto o Famalicense recebe a Juventude Pacense.

Foto: Facebook Famalicense
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.