sábado, 3 de novembro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - CD PÓVOA EMPATA NA VISITA À SANJOANENSE


 CD Póvoa e Sanjoanense empatam 4-4

Mais uma grande partida desta quarta jornada da Segunda Divisão Zona Norte. Sanjoanense e CD Póvoa protagonizaram um excelente jogo de hóquei dividindo os pontos no final da partida depois do empate a 4-4.

Num jogo com arbitragem de Paulo Almeida e Júlio Teixeira, foi a Sanjoanense a entrar melhor e a construir um resultado que só mais tarde viria a ser alterado. 3-1 era o resultado ao intervalo tendo a equipa da casa conseguido uma vantagem de três golos, permitindo depois uma enorme recuperação aos poveiros.

Os golos de Alex Mount, por duas vezes, e o golo de Pedro Cerqueira davam uma vantagem confortável à Sanjoanense mas, ainda antes do intervalo, Henrique Campos reduziu dando o mote para uma grande segunda parte.

A Sanjoanense viu assim a sua vantagem a fugir, quando Henrique Campos, Vitor Oliveira e Cristiano Fangueiro colocaram o resultado em 3-4, protagonizando uma excelente reviravolta no marcador. 

Ainda assim e já nos últimos minutos do jogo, José Almeida consegue fazer o 4-4, resultado com que se chegou ao final da partida, num jogo onde as duas equipas acabam por repartir os pontos conquistados.

Na próxima jornada o CD Póvoa recebe o HC Maia enquanto a Sanjoanense visita a Juventude Pacense.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook CD Póvoa Hóquei

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.