domingo, 25 de novembro de 2018

PRIMEIRA DIVISÃO - AD VALONGO DERROTADA PELA JUVENTUDE VIANA


 Primeira Divisão - AD Valongo derrotada em casa pela Juventude de Viana por 3-4

Em jogo da 7ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins a Juventude de Viana deslocou-se ao 'San Siro' de Valongo e venceu a equipa da casa por 3-4.

Em jogo com arbitragem de António Santos e Paulo Almeida da AP Aveiro, a Juventude conseguiu conquistar a sua primeira vitória da época e logo num dos pavilhões de maior tradição do nosso hóquei.

Entrou melhor a equipa minhota que por intermédio de Francisco Silva, com dois golos, chegou ao 0-2 no marcador. A equipa da AD Valongo reagiu bem a esta contrariedade e, ainda antes do intervalo, consegue chegar ao empate com golos de Nuno Araújo através de uma penalidade e outro golo de Pedro Mendes. Chegava o intervalo com 2-2 no marcador.

Na segunda parte entrou novamente melhor a Juventude de Viana que chegou à vantagem através de Gonçalo Suíssas, fazendo assim o 2-3 no marcador. O Valongo volta a responder por Nuno Araújo que através de um livre direto a castigar a 10ª falta da Juventude, volta a colocar o marcador numa igualdade.

Quando ainda se digeria o empate do Valongo, já a Juventude chegava novamente à vantagem através de Gustavo Lima que fazia assim o 3-4, naquele que viria a ser o resultado final da partida.

Num jogo com muitas faltas e com diversas advertências para as duas equipas, a equipas de Viana saiu a sorrir de Valongo conquistando assim uma importante vitória. Já a equipa do Valongo soma novo desaire e tarda a confirmar a qualidade do plantel que tem nos seus quadros.

Na próxima jornada o Valongo viaja até Paço de Arcos enquanto que a Juventude de Viana recebe a equipa do Turquel.

Foto: Ricardo Dias
Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.