segunda-feira, 29 de outubro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - 'OLÁ MOURIZ' DERROTADO PELA AD VALONGO B


'Olá Mouriz' derrotado pela AD Valongo B por 2-18

Em jogo da quarta jornada da Terceira Divisão Zona A tocavam-se praticamente os extremos da tabela. Com o 'Olá Mouriz' ainda à procura da primeira vitória, foi o Valongo a levar a melhor e a vencer por 2-18.

Jogo difícil para o 'Olá Mouriz' que recebia na sua casa um Valongo B a realizar um campeonato muito interessante. Esta partida teve praticamente apenas um sentido, que levou a uma vitória expressiva por parte do Valongo.

Com o resultado ao intervalo a marcar já 1-9, o segundo tempo foi praticamente uma cópia a papel químico do que se havia passado no primeiro tempo.

Os dois golos marcados por Filipe Coelho e Daniel Dias para o 'Olá Mouriz' foram insuficientes perante os cinco golos de Miguel Moura, três de Carlos Ramos, quatro de Gonçalo Neto, três de Diogo Abreu, com Gonçalo Antunes, Rafael Bessa e José Santos a marcarem um golo cada.

Na próxima jornada a AD Valongo B tem encontro marcado com HC Santa Cruz em mais um confronto entre duas equipas do OK Porto enquanto o 'Olá Mouriz' irá viajar até ao ringue do HC Marco para mais um confronto entre equipas do OK Porto.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook AD Valongo

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.