segunda-feira, 29 de outubro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - HC SANTA CRUZ DERROTADO PELO CART


HC Santa Cruz derrotado pelo CART por 1-10

Em mais um jogo da quarta jornada da Terceira Divisão Zona A, o HC Santa Cruz recebia no seu pavilhão a equipa do CART num jogo com arbitragem de Jerónimo Moura.

Apesar do bom inicio de jogo do Santa Cruz, foi o CART que acabou por vencer por 1-10, confirmando assim o início de época positivo que continua a realizar.

Ao intervalo desta partida registava-se 1-4 no marcador, apesar de ter sido o Santa Cruz a começar melhor a partida quando Vítor Pinto fez praticamente no inicio do jogo, o 1-0. A partir deste momento foi o CART a tomar conta das principais incidências de jogo, com Ricardo Lopes e Pedro Gonçalves a fazerem um golo cada aos quais se juntaram dois de Hélder Gomes, fazendo o 1-4 com que se chegava ao intervalo.

Na segunda parte acentuou-se o resultado para os visitantes, com um golo de Nelson Silva, dois de Carlos Rodrigues e três de Hélder Gomes, que permitiram ao CART vencer em Santa Cruz do Bispo por 1-10.

Na próxima jornada o Santa Cruz tem encontro marcado com o Valongo B enquanto que o CART recebe outra equipa do OK Porto, o USC Paredes II.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook HC Santa Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.