segunda-feira, 29 de outubro de 2018

TERCEIRA DIVISÃO - GDC FÂNZERES VENCE ED VIANA


GDC Fânzeres vence ED Viana por 8-4

Grande jogo esperado em Fânzeres com a equipa da casa à procura da segunda vitória esta temporada tendo por adversário a ED Viana que contava por vitórias todos os jogos realizados nesta Terceira Divisão.

Num jogo com abitragem de Orlando Panza, foi contudo a equipa do Fânzeres a sair com os três pontos no final da partida, alcançando assim a segunda vitória, ao vencer a ED Viana por 8-4.

Jogo muito forte por parte da equipa da casa que ao intervalo já vencia por 6-1. Os golos de Diogo Rocha, Telmo Ramos e quatro golos de Pedro Martins para o Fânzeres apenas encontraram resposta da ED Viana com o golo de Duarte Fernandes.

O segundo tempo foi contudo mais equilibrado, num período em que o Fânzeres ainda marcou por mais duas vezes, com golos de Diogo Rocha e André Freitas. A ED Viana reagiu melhor neste segundo tempo, tendo conseguido fazer mais três golos da autoria de Rui Araújo, Eduardo Chavarria e Eduardo Fernandes. O resultado final mostrava assim 8-4 para a equipa de casa que alcançava assim a sua segunda vitória neste campeonato.

Na próxima jornada o Fânzeres desloca-se à Madeira para defrontar o Marítimo enquanto a ED Viana irá folgar.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Ricardo Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.