domingo, 28 de outubro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - JUVENTUDE PACENSE VENCE INFANTE SAGRES


Juventude Pacense vence Infante Sagres por 8-4

Grande jogo em Paços de Ferreira! Juventude Pacense e Infante Sagres protagonizaram um excelente jogo de hóquei em mais uma enorme propaganda para a modalidade! Frente a frente duas equipas do OK Porto e onde se esperava uma excelente partida.

Levou melhor a equipa da casa, vencendo por 8-4 a equipa do Infante, naquela que foi a terceira jornada da Segunda Divisão Zona Norte.

Jogo muito equilibrado na maior parte de todo o encontro, onde ao intervalo a Juventude vencia por 3-2. Os golos de Marcelo Ribeiro, Filipe Ribeiro e João Paulo Marques para a equipa da casa foram suficientes perante os dois golos apontados pelo Infante por intermédio de Bernardo Marques.

Contudo a segunda parte trouxe uma história diferente ao marcador da partida, tendo a Juventude Pacense dilatado a vantagem que lhe permitira vencer a partida por quatro golos de diferença.

Os golos de João Paulo Marques, Marcelo Ribeiro, Vítor Hugo, José Cabral e João Abreu foram a melhor resposta a dois golos do Infante apontados por Carlos André Rodrigues. Resultado final e vitória para a Juventude Pacense por 8-4 num grande jogo de hóquei em patins!

Na próxima jornada a Juventude desloca-se ao 'Os Limianos' enquanto o Infante recebe em casa o HA Cambra. 

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook Juventude Pacense

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.