domingo, 28 de outubro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - CD PÓVOA DERROTADO PELO 'OS LIMIANOS'


CD Póvoa derrotado em casa pelo 'Os Limianos' por 3-5

E ao terceiro jogo da Segunda Divisão Zona Norte surgiu a primeira derrota do CD Póvoa frente à equipa do 'Os Limianos'.

Terceira jornada e os primeiros pontos perdidos pelo Póvoa nesta temporada. Perante a difícil equipa do 'Os Limianos', o Póvoa de tudo fez para alcançar a vitória que acabou por não acontecer.

Num jogo com arbitragem de Vera Fernandes e José LaSalette, Póvoa e 'Os Limianos' ofereceram um excelente jogo de hóquei em patins com constantes mudanças no marcador. No final do primeiro tempo, o 2-2 espelhava bem o equilibrio da partida. Para a equipa da casa marcou Cristiano Fangueiro por duas vezes enquanto que para os minhotos foi José Pedro Carvalho e Tiago Crespo a fazerem os golos.

Na segunda parte, acabou por ser o Póvoa a chegar primeiro à vantagem cedendo depois para a equipa minhota que acabou por fazer mais golos que lhe permitiram chegar ao 3-5 final. Para a equipa poveira marcou Gabi Silva tendo José Pedro Carvalho e Miguel Castro, por duas vezes, marcado para a equipas do 'Os Limianos'.

Na próxima jornada a equipa do CD Póvoa desloca-se ao caldeirão da Sanjoanense enquanto o 'Os Limianos' recebe outra equipa do OK Porto, a Juventude Pacense.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: Facebook CD Póvoa Hóquei

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.