domingo, 28 de outubro de 2018

SEGUNDA DIVISÃO - CARVALHOS VENCE AC. ESPINHO


CH Carvalhos vence Ac. Espinho por 3-1

Em jogo da terceira jornada da Segunda Divisão, o Carvalho recebeu e venceu a Académica de Espinho por 3-1 mantendo assim o seu lugar no topo da tabela classificativa.

Num jogo entre equipas habitualmente muito competitivas, a equipa de Vila Nova de Gaia acabou por levar a melhor sobre a Ac. Espinho, chegando assim aos 7 pontos em 9 possíveis neste início de época.

Num jogo apitado por José Manuel Pereira e Domingos Carvalho, a equipa do Carvalhos chegou ao intervalo a vencer por 1-0, valendo para o resultado o golo apontado por Diogo Silva.

Contudo, na segunda parte, dois golos praticamente seguidos de Rui Vidal e Márcio Fonseca, deram o 3-0 à equipa da casa. Ainda assim, na sequência deste dois golos e a fechar um momento de grande intensidade da partida, a Académica de Espinho chegou ao seu único golo da partida da autoria de Fred Saraiva.

Na próxima jornada o Carvalhos viaja até Famalicão para defrontar o Famalicense enquanto a Académica Espinho recebe outra equipa do OK Porto, o CRPF Lavra.

Dados estatísticos retirados de www.hoqueipatins.pt
Foto: André Castro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.