EUROPEU SUB-17 - PORTUGAL VENCE FRANÇA


Portugal vence França por 9-0 e segue em frente no Campeonato Europeu!

Mais uma grande exibição dos sub-17 portugueses, desta vez diante da França. a seleção do grupo que, teoricamente, traria maiores dificuldades aos 'ursos'.

Contudo, e depois de uma vitória clara sobre Israel na manha de hoje, Portugal entrou de forma clara e convicta para esta partida não deixando qualquer possibilidade de esperança aos jovens franceses.

Foi uma primeira parte muito coesa, rápida, intensa e acima de tudo jogada inteiramente em equipa. Portugal chegou ao intervalo com um parcial de 7-0, deixando desde logo a questão da vitória resolvida.

Gonçalo Gomes com um golo, Lucas Honório com dois, Diogo Barata também com dois golos, um golo de Rodrigo Martins e outro de Miguel Afonso, davam ao intervalo uma vantagem clara para os portugueses e com golos de belo efeito demonstrando assim a supremacia do hóquei português em termos técnico-táticos.

Já na segunda parte o ritmo de jogo abrandou um pouco e a selecção portuguesa já esteve mais distante e com menos eficácia. Dois golos, um para Ricardo Fallé e outro para Diogo Barata, deram a Portugal o 9-0, resultado final da partida e consequente primeiro lugar do grupo.

Portugal tem agora jogo agendado para amanha, pelas 20h, frente à Itália!

Comentários