CRPF LAVRA VIAJA ATÉ PONTA DELGADA - AÇORES



HC Ponta Delgada vs CRPF Lavra
Sábado - 18h

Segue-se mais um jogo para a equipa do Lavra. Desta vez a viagem é mais longa, até a Ilha de São Miguel, no Arquipélago dos Açores, onde irão defrontar o HC Ponta Delgada.

Ainda com duas jornadas para disputar neste playoff de apuramento do campeão da Terceira Divisão, não era expectável vermos já estas duas equipas fora da possibilidade de chegar ao título.

Poder-se-à pensar que este é um jogo sem objetivos, alguns dirão até que o Lavra irá em turismo. Contudo, considero que este jogo é, para ambas as equipas, muito mais que isso.

Ambas venceram as suas séries com  uma enorme qualidade e quase inequívocamente. Acredito por isso que este é o momento de seguir em frente, de caminhar sem medo de errar.

São estes alguns dos versos da música 'Melhor de Mim' da cantora Mariza. Mais do que cumprir calendário, o Lavra deverá aproveitar este jogo para isso mesmo: tirar o melhor de si, seguir em frente sem ter medo de errar.

Perdeu-se uma oportunidade única de poder lutar por um título nacional até à última jornada. Mas deve-se fazer disso um momento de aprendizagem. É famosa a expressão 'dar um passo atrás para depois dar dois à frente'. Mas mais do que isso, é o momento para a equipa crescer, caminhar junta e cada passo que o Lavra dê em frente será uma oportunidade de mostrar que a tormenta passará.

Nada irá apagar a bela época que a equipa fez. Foram guerreiros, lutaram, venceram e perderam juntos. Contudo é tempo agora de agarrar o que resta, colocar os patins a rolar em pista, pensarem em todo o apoio que tiveram durante toda a época, pois o melhor poderá estar para chegar.

Já não existem títulos em disputa mas sim pontos. Pontos que podem dar alento para o futuro. Pontos que podem mostrar que, com determinação aliada a uma vontade de vencer, a equipa estará mais forte e coesa na próxima época na Segunda Divisão.

É por isso o momento de usar estes dois últimos jogos, frente a Ponta Delgada e Murches, para a equipa ganhar, conseguir bons resultados e caminharem tranquilos para umas férias merecidas. Quando regressarem, terão a certeza de que por vezes é preciso perder para depois de ganhar.

Todos temos a certeza de que o melhor de vocês está para chegar!




Comentários